sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Apetece mesmo ficar em casa

O tempo anda instável, e bem que me sabe estar em casa com a minha princesa docinha...bem que tem estado doentinha e tanto que me aperta o coração, e quando dorme sozinha no quarto os meus ouvidos aumentam de tamanho com medo/receio que se engasgue, sufoque, sei lá...isto tem um motivo de ser, visto que andou com falta de ar, e isto poderia ser algo iminente de acontecer...hoje já relaxo um pouco mais, visto que nem tem tossido, e a falta de ar parece ter desaparecido.

Já estamos há uma semana em casa e nem tenho pressa de ir para a rua, visto que tudo o que faz feliz e que me faz falta encontro (felizmente) no meu lar. E sei que eu sair implica que a Ju saia também, e como se sabe infecções respiratórias e a rua não são muito amigas, e se o fizer que seja durante o dia quando o tempo está mais quentinho...e por pouco tempo. A casa é arejada diariamente, mas enquanto a princesa está a dormir...e o quarto enquanto ela não está a dormir! :)

Estive a pesquisar algumas soluções para a nossa situação visto que o infantário fecha às 18h e na maioria das vezes, nem a essa hora ei-de sair do trabalho em Lisboa, quanto mais estar na margem sul para a ir buscar. Essas soluções passam por coisas como Teletrabalho, ou arranjar ama do Estado, ou trabalho na margem sul, ou uma conjugação de mais do que uma destas soluções.

Vamos analisar, e vamos testar as soluções e ver qual a que nos satisfaz mais.

Bjs