Ando mesmo lixada da vida!!!
Imaginem o seguinte cenário: estive de baixa por assistência à família 15 dias em Fevereiro, porque a princesa esteve mesmo doentinha (pequena pneumonia no pulmão esquerdo). Os papéis foram enviados para a segurança social, e até hoje ainda não recebi qualquer valor correspondente a essa baixa.Quando lhes enviei um e-mail a pedir esclarecimentos, surge esta resposta:
"Boa Tarde
A assistência à familia tem que ser requerida
Terá que nos enviar requerimento próprio fotocopia da cedula do menoe e declaração da Ent. Patronal do conjuge indicando que trabalhou nesse período
Obrigado"
Perceberam??? Pois eu não...nem sei do esta pessoa que me respondeu fala, pois não bate certo com o pedido de esclarecimento. Mediante este cenário, mandei novamente um mail para me esclarecesse e até ao momento não obtive resposta.
Hoje voltei a mandar um e-mail a pedir esclarecimento....visto que agora é que a minha entidade patronal descontou os dias da baixa...imaginem só: de um momento para o outro vejo-me com metade do ordenado, e fartei-me de trabalhar (fiz horas extras em casa e tudo, que não são pagas), mas só recebo o prémio daqui a 2 meses, porque é trimestral!!!!!! E como as ajudas de custo deste mês só caem no mês que vem, estou F$%&$/$%&(&/!!!!!
No comments...pois é me apetece é...nem vos digo!
Mas porque é que vivo neste país de M#$%#$%?????????????
ADENDA: O meu pai vai ser operado no dia 11 de Maio, na Cuf Descobertas. A uma hérnia na barriga e a um quisto sebácio na cabeça...são operações simples, e deve ter logo alta no dia seguinte...mas ficamos sempre ansiosos!
E além disso foi convidado pela empresa a ir trabalar para o estrangeiro...vamos ver no que dá.
Bjs