quinta-feira, abril 26, 2007

Ando mesmo lixada da vida!!!

Imaginem o seguinte cenário: estive de baixa por assistência à família 15 dias em Fevereiro, porque a princesa esteve mesmo doentinha (pequena pneumonia no pulmão esquerdo). Os papéis foram enviados para a segurança social, e até hoje ainda não recebi qualquer valor correspondente a essa baixa.

Quando lhes enviei um e-mail a pedir esclarecimentos, surge esta resposta:

"Boa Tarde
A assistência à familia tem que ser requerida
Terá que nos enviar requerimento próprio fotocopia da cedula do menoe e declaração da Ent. Patronal do conjuge indicando que trabalhou nesse período
Obrigado"

Perceberam??? Pois eu não...nem sei do esta pessoa que me respondeu fala, pois não bate certo com o pedido de esclarecimento. Mediante este cenário, mandei novamente um mail para me esclarecesse e até ao momento não obtive resposta.

Hoje voltei a mandar um e-mail a pedir esclarecimento....visto que agora é que a minha entidade patronal descontou os dias da baixa...imaginem só: de um momento para o outro vejo-me com metade do ordenado, e fartei-me de trabalhar (fiz horas extras em casa e tudo, que não são pagas), mas só recebo o prémio daqui a 2 meses, porque é trimestral!!!!!! E como as ajudas de custo deste mês só caem no mês que vem, estou F$%&$/$%&(&/!!!!!

No comments...pois é me apetece é...nem vos digo!

Mas porque é que vivo neste país de M#$%#$%?????????????

ADENDA: O meu pai vai ser operado no dia 11 de Maio, na Cuf Descobertas. A uma hérnia na barriga e a um quisto sebácio na cabeça...são operações simples, e deve ter logo alta no dia seguinte...mas ficamos sempre ansiosos!
E além disso foi convidado pela empresa a ir trabalar para o estrangeiro...vamos ver no que dá.

Bjs

terça-feira, abril 24, 2007

Fases da vida

Há fases tão indefinidas na vida...e há dias que uma pessoa acorda revoltada com tudo ao seu redor!!!! E foi assim o dia de ontem, quando não se dorme como deve ser, quando estamos longe dos nossos mais que tudo, apanhamos trânsito, dia de entrega do projecto (stress), trabalhar em casa para acabar de entregar tudo ao cliente, e ter a cozinha de "pernas para o ar"!!!! E tudo nos enerva...socorro! Que vale é que só acontece esporádicamente....apesar de ultimamente ser bem mais frequente.

Bjs

Etiquetas: